terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lugar Mágico!


Final de semana retornei a um lugar que considero daqueles cantinhos mágicos, onde pessoas e pedaços da história se tornam quase que palpáveis novamente.
Foi um domingo muito gostoso: céu azul, sol, papo descontraído em torno da piscina.
Enfim, a companhia de pessoas especiais, que me ajudaram a construir momentos também especiais ao longo da vida! 
.



No final do dia ainda ganhei esse céu de presente! Sei que não é o comum, mas eu AMO o céu assim, carregado, antes da chuva! ;)
Aproveito a vontade de partilhar esse momento  para retomar as postagens aqui no blog, um dos projetos para 2011.

2 comentários:

Caffé Luz disse...

Linda foto!!!

TT disse...

Um dia gostaria de conhecer esse lugar magico!
Eu tenho um lugar especial para mim - Teresopolis. Mas não moro la, minhas criações não são feitas la.
Mas esse lugar me inspira muito!
Bjs afetuosos....