segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em busca da embalagem perfeita!

Uma das questões recorrentes aqui no ateliê são as embalagens....A cada novo produto desenvolvido surge a mesma pergunta: E a embalagem?
Já recebi produtos super mal embalados, e realmente esse detalhe faz toda a diferença. A peça era bem feita, do jeito que eu queria, mas receber numa embalagem descuidada me incomodou bastante.
Prá nós, que enviamos as peças pelos Correios, a coisa ainda fica mais difícil, porque além da embalagem personalizada, tem a caixa prá postagem. Aff!
Uma das peças mais difíceis de embalar, prá mim, são as tiaras...mas isso é assunto prá outro post.
Por hoje fica esse saquinho fofo de tnt, a embalagem "provisória" das minhas havaianas (está no ar há uns meses, rsrsrs).
Ah! A florzinha de fuxico no saquinho é um broche. Mimo prá cliente!
No blog da Tanlup a Natália postou duas dicas valiosas:  Embalagem marmitinha das meninas da Cupcake Hortelã e Embalagem reciclada da Paula, Oh!Maria. Vale dar uma passadinha por lá e conferir!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lugar Mágico!


Final de semana retornei a um lugar que considero daqueles cantinhos mágicos, onde pessoas e pedaços da história se tornam quase que palpáveis novamente.
Foi um domingo muito gostoso: céu azul, sol, papo descontraído em torno da piscina.
Enfim, a companhia de pessoas especiais, que me ajudaram a construir momentos também especiais ao longo da vida! 
.



No final do dia ainda ganhei esse céu de presente! Sei que não é o comum, mas eu AMO o céu assim, carregado, antes da chuva! ;)
Aproveito a vontade de partilhar esse momento  para retomar as postagens aqui no blog, um dos projetos para 2011.